Agosto chegou trazendo muitas novidades! E hoje, vamos te mostrar todos os detalhes dos nossos últimos lançamentos dos mês. Apostamos em materiais como couro, plumas e rattan para produzir bolsas versáteis, glamorosas e desejadas! Acompanhe o post abaixo e escolha qual será sua próxima ISLA Bolsas!
Mini Bolsa Baguete em Tressê Prata
Versátil, sofisticada e atemporal!
Nossa Mini Baguete em tressê com alças ajustáveis é um clássico ISLA que não pode faltar na sua coleção. Agora, além das cores que vocês já conhecem e amam, temos mais uma novidade: a bolsa na cor prata!
Ela une dois materiais nobres que amamos: o couro e o bambu. As tiras de couro natural entrelaçadas de forma artesanal formam o shape baguette. E o toque final fica por conta dos detalhes em bambu.
Na cor prata, essa bolsa é o acessório certo para deixar seus looks ainda mais estilosos. Uma ótima forma de aderir à tendência do metalizado.
Dica de como usar: Que tal apostar em um look total jeans para um almoço com as amigas? Nos pés, um tênis branco e confortável.

Essentials Leather
Bolsa Tiracolo Couro Argola Rattan
Temos novidades na família Essentials Leather! Bolsas essenciais para o seu dia sem deixar de lado o estilo.
Em um tamanho médio, essa bolsa pode ser usada como tiracolo com muita versatilidade e atitude. Moderna e prática, possui um mix de materiais que amamos: de couro texturizado + Rattan. Detalhes que deixam essa bolsa ainda mais interessante e especial! Disponível em cinco lindas cores alegres para colorir os seus dias.
Dica de como usar: Um look fácil e prático de replicar: jeans + camisa branca. Aposte em alguma Bolsa Tiracolo Argola Rattan colorida para trazer um ponto de cor para o seu look.

Bolsa Hobo Couro Argola Rattan
Outra nova integrante da nossa família Essentials Leather da ISLA Bolsas, é a Bolsa Hobo.
Moderna e prática, ela é ideal para uso diário e muito funcional pelo seu tamanho maior. Formato perfeito para acomodar todos os seus itens do dia a dia com muita tranquilidade. Pode ser usada como bolsa de ombro ou como uma carteira de mão super imponente e moderna. Essa bolsa merece um espaço especial no seu guarda-roupa de verão! Disponível em duas cores elegantes, o Preto e Suddan Brown.
Dica de como usar: Um vestido longo florido fluído pode ser um contraponto super interessante com a Bolsa Hobo para um fim de tarde.
Bolsa Sarah Bag Couro e Plumas
Sarah Bag, um desejo em forma de bolsa! Em couro natural texturizado e aplicações das nossas tradicionais plumas naturais, essa bolsa é a definição de beleza e modernidade. O shape baguete deixa a peça super atual e glamurosa. A alça é ajustável e pode ser usada como tiracolo ou crossbody. Aquela peça ideal para elevar seus looks desdes os mais básicos ou os mais descolados! Disponível em seis cores, entre cores mais alegres (esmeralda, citrino e pink) e cores mais neutras (bronze, preta e branca). Fica até difícil escolher só uma cor!
Dica de como usar: Você vai a algum show ou evento a noite? Já pensou em apostar em um short preto, blusa branca, bota, um casaco bem bonito e arrematar o look com a Sarah Bag Pink? Super tendência. Sucesso garantido!

Handmade Crochê & Jeans
Bolsa Tiracolo em Crochê Jeans
Um primoroso trabalho artesanal de crochetagem dá vida à nova Bolsa em Crochê Jeans. A mais nova integrante da família Handmade possui fios metalizados dourado entremeados com resíduos têxteis jeans.
Possui alça longa em elos de metal dourado com tiras de jeans trespassadas, podendo ser usada como a tiracolo ou crossbody, ou até mesmo se embutida, ser usada como bolsa de mão.
Também em dourado, temos o icônico fecho em metal na logomarca da ISLA. Por dentro, um forro em vinil garante a maior durabilidade e proteção ao produto.
Dica de como usar: Aposte em uma calça de alfaiataria e uma t-shirt e arremate o look com a nossa Bolsa Tiracolo em Crochê Jeans. Um look cool e descolado na medida certa.

Mini Bolsa Tiracolo em Crochê Jeans
Com a mesma composição da bolsa anterior, porém em um tamanho menor. A Mini Bolsa é ideal para ocasiões que pedem uma bolsa menor e looks mais sofisticados. Uma bolsa encantadora, atemporal e única. Do nosso ateliê direto para o seu closet.
Como usar: Já com a Mini Bolsa Tiracolo em Crochê Jeans, que tal um macacão all black para uma noite com as amigas? Aposte em brincos dourados e um salto alto para arrematar a produção.
