Bolsas curingas — Os shapes tendência para este ano

Além do lado funcional de guardar nossos objetos, como carteira, fones de ouvido, celular e makes, as bolsas cumprem o papel de deixar o look com muito mais personalidade e estilo. Seja mini, maxi, colorida ou de um material bem diferente, não dá para sair de casa sem elas!

Uma boa estratégia para adicionar o acessório de um jeito prático e estiloso em suas produções é apostar nos shapes de bolsas curingas. Descubra alguns deles que serão tendência em 2022 e se jogue nos modelos que são a sua cara!

Bolsas Tote

As bolsas tote são bem estruturadas e espaçosas, além de super versáteis. A palavra tote, de origem inglesa, significa “carregar”, sinalizando como este shape é perfeito para acompanhar sua rotina, levando tudo que você precisa. 

ISLA

Handcrafted

Se você acompanhou os desfiles da Primavera/Verão 2022, então já sabe o quanto produtos handcrafted, estarão em alta neste ano.

As técnicas artesanais como o crochê e o tressê têm bombado desde o início da pandemia de Covid-19, principalmente pelo crescimento de pequenos empreendimentos que envolvam o artesanato e, aparentemente, ainda não tem data de validade!

A tendência foi incorporada em diversas peças, inclusive nas queridas bolsas tote.

Com quais looks usar estas bolsas?

As bolsas tote são perfeitas para criar diversos looks, dos mais sofisticados aos mais casuais. Uma dica é sempre observar o material.

Por exemplo, opte por um modelo artesanal para a praia, outro em couro para o trabalho e um modelo mais colorido para ocasiões casuais e despojadas.

Micro e mini bolsas

Em 2019, a cantora Lizzo utilizou uma bolsa bem pequenininha no tapete do American Music Awards e deu o que falar na internet. Na ocasião, ela citou “Para caber o quanto me importo”.

E, realmente, as mini e micro bolsas são para quem gosta de carregar apenas o necessário, além de deixar os looks mais divertidos.

Com quais looks usar estas bolsas?

@MarilisaMallardi – instagram

Existem modelos para todos os gostos neste shape de bolsas. É mais romântica? Que tal apostar num tom pastel? Para as mais práticas, uma micro em couro é certeira, por exemplo.

Buckets

Hit dos anos 90, a Bucket Bag é famosa por seu formato saco, com cordas que fazem o seu fechamento. É um modelo prático que pode ser encontrado em diversos tamanhos. Ela tem muito mais espaço de armazenamento do que uma clutch, e não te força a procurar itens como as chaves ou o batom por muito tempo, como quando se está com uma maxi bolsa. 

Com quais looks usar estas bolsas?

ISLA

Se você busca utilizar a bucket bag num look fashionista, você pode optar por um modelo handmade de crochê, por exemplo. Para as produções casuais, a versão com detalhes em resina é uma aposta sem erro. Independente da sua escolha, elas ficarão perfeitas tanto para o dia quanto para a noite.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre shapes de bolsas curingas, que tal navegar pelo nosso site e escolher uma ISLA para chamar de sua?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Bolsa Satchel: conheça mais sobre o shape!