How to wear: bolsa de tweed

A trama de lã, com a mescla de fios coloridos – o clássico tweed – foi consagrada pela estilista Coco Chanel nos anos 1950 com os famosos casacos, que viraram uma febre na época. Agora, o material tem ganhado novas interpretações, esbanjando modernidade e estilo em sapatos, chapéus e também na nossa paixão: as bolsas! 

E hoje vamos falar especialmente da nossa bolsa de tweed com alça em pérolas, que tem um lugarzinho especial no coração por fazer parte de uma causa maravilhosa: a Campanha Dias Melhores

A cada bolsa vendida, será feita a doação de uma cesta básica. Para incentivar ainda mais, disponibilizamos o CUPOMDIASMELHORES para você ganhar 30% de desconto na compra. Imperdível, né?! 

Ah, e ela combina com T-U-D-O! Do look clássico ao moderno é a peça-chave para produções poderosas. Olha nossas inspirações (já adiantamos que é difícil escolher uma só)!

Casual chic 

Sabe aquele look para ir do trabalho a uma voltinha no shopping, e que garante que você esteja sempre bem arrumada? Por causa da sua versatilidade o estilo casual chic é o queridinho das mulheres que precisam ser mil em uma.

Nossa escolha, foi para mostrar que dá para usar roupas e calçado confortáveis e, mesmo assim, conseguir uma produção super refinada. A bolsa de tweed com pérolas dá o toque final, e na cor off funciona superbem como um item curinga em qualquer estilo e ocasião. 

Moderno 

Quem disse que não dá para ter um visual moderno usando tweed e cetim? Para atualizar a produção, o truque é misturar as peças clássicas com umas mais descoladas, como a jaqueta jeans. 

Outra dica é criar uma produção monocromática: tudo da mesma tonalidade, mas com texturas diferentes. Nossa clutch azul super combinou, né?!

Comfy

As produções mais confortáveis nunca estiveram tão em alta. Não à toa, o comfy vem ganhando muito espaço, especialmente em looks mais casuais! Isso não quer dizer que temos que esquecer do estilo, viu?! Muito pelo contrário! 

Com a ideia do hi-lo, os moletons e malhas podem (e devem) ser usados com peças mais sofisticadas para dar um “up” no look. Dica de ouro: o tweed e as pérolas da nossa bag dão conta do recado para equilibrar o visual! 

Clássico 

É claro que não podemos esquecer do estilo que originou o tweed: o clássico! Agora no inverno então, as peças atemporais são uma ótima pedida. 

Mas quem quer fugir do tradicional casaco de tweed, pode investir na nossa bag para compor o estilo! E o melhor é que dá pra usar ela tanto nas baixas temperaturas quanto no verão. Ela combina com tudo, mesmo! 

Quer ver mais cores da nossa bolsa de tweed e saber mais sobre a campanha Dias Melhores? Então dá uma olhadinha no nosso site para conferir tudo!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Alça de bambu: por que investir?