Dicas para aproveitar o Dia dos Namorados (em casa)

Ah, o amor! Com o Dia dos Namorados chegando ficamos mais românticas e planejando mil coisas para agradar o namorado(a)/marido/boy/crush!

Porém, esse ano está bem diferente, já que com a quarentena vamos ter que surpreender sem sair de casa – o que não é uma má ideia, né?! Dá pra fazer muitas surpresas legais e super românticas para deixar o dia mais especial para os pombinhos!

Para te ajudar a planejar tudo, listamos algumas dicas para você se inspirar e aproveitar o Dia dos Namorados em casa!

1. Faça um jantar romântico

 

Imagina só fazer um jantarzinho super gostoso em casa e ainda por cima fugir das filas quilométricas só para conseguir uma mesa em um restaurante lotado?!

Você pode fazer aquela receita que sempre manda bem, ou arriscar algum novo cardápio. Tem vários chefs renomados ensinando os segredos da cozinha no Instagram. A @renatavanzetto, sócia de restaurantes badaladíssimos de São Paulo, como o Muquifo, Ema, Me Gusta e Matilda, ensina várias delícias. Vale a pena conferir e escolher uma para arrasar!

Se você é do time que não sabe nem fritar um ovo, uma boa opção é pedir um prato especial em um restaurante da preferência de vocês. Muitos estabelecimentos estão fazendo delivery, com cardápios personalizados para datas especiais.

2. Crie uma playlist com músicas marcantes

Para embalar a noite romântica, nada melhor do que uma boa música – principalmente se forem aquelas que lembram os momentos marcantes do casal.

Então, que tal deixar preparada uma playlist? Elas são práticas de criar e depois dá para vocês ouvirem em outros momentos, quando quiserem. Sem contar que vai deixar o jantar com um clima muito mais romântico e dá até para os mais animados arriscarem uns passinhos de dança.

 

 

3. Crie um presente personalizado

 

Nesse momento, o ideal é comprar o presente do boy pela internet. O que é uma ótima oportunidade, já que muitos sites estão oferecendo descontos imperdíveis e até frete grátis.

Mas, é interessante também apostar em um presente personalizado para expressar ainda mais o seu amor. Uma caixa com fotos do casal, guloseimas e bebidas preferidas da pessoa pode surpreender! Outra ideia super fofa, é espalhar bilhetinhos de amor em todo canto da casa. Vale tudo: trechos de músicas, frases ou citar momentos importantes que passaram juntos.

 

4. Maratone a série preferida do casal

 

Mais um ponto positivo de comemorar o Dia dos Namorados em casa é aproveitar tudo isso e depois poder ficar bem agarradinhos. É aquela hora (esperada) de relaxar e maratonar a série preferida do casal, namorar e curtir a companhia um do outro.

 

5. Love yourself

 

“- Por favor, uma dose de amor próprio!”
SIM! O Dia dos Namorados também é um ótimo momento para você se valorizar em primeiro lugar. Se presenteie, se ame, se vista e se divirta. Marque com as amigas (por vídeo) e aproveite para colocar o papo em dia ou faça algo que lhe deixe bem feliz consigo mesma!

Enfim, a gente acredita que independentemente do que você for fazer, o mais importante é colocar o amor e o companheirismo em tudo – todos os dias!

E aí, tem mais alguma ideia para fazer no Dia dos Namorados em casa? Então conta pra gente nos comentários!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Moda Verão: quais acessórios usar?